Acordei para tomar café e não havia me dado conta que havia passado 10 minutos do horário, e não me deixaram tomar café mesmo com tudo na mesa. OK! Nada estragava o bom humor de estar em Santiago.
Mas estava chovendo e bastante! Então pensei que chuva e a garganta meio ruim ainda não seria uma combinação muito boa, pq pretendia ir no centro histórico e tal.
Sendo assim, decidi descobrir onde era o maior shopping da cidade e passar uma parte do dia nele, aproveitando que também fazia semanas que não fazia um programa mulherzinha desses.
Eu fui no Costanera. É enorme, lindo, organizado... Já disse enorme? São 6, seis, SEIS andares. Cada um com um tipo de loja. Exemplo, um andar de coisas pro lar, um de presentes, um de roupas femininas, um de masculina... paradise! E ainda tem o Sky Costanera, um mirante a 62 andares que já falo já já.
Passei a manhã babando nos acessórios, maquiagens e coisas lindinhas design fun que adoro.
E no almoço, o que comer? É um andar somente de praça de alimentação, com tudo o que vocês podem imaginar de comida!
Não sei qual foi o meu critério, mas escolhi comer crepe e creio que super acertei.
O primeiro, de carne com cogumelo, delícia, ryka, phyna.
O segundo, gente.... para tudo! O nome do crepe era babydoll. E eu pensei "ah....sobremesa, deve ser pequena, mas de coração. Mas era coração de MÃE! GIGANTE, meu Everest.
Crepe com uma enorme bola de sorvete de baunilha dentro, fatias de banana, chocolate quente, chantilly e nozes. Morri! Não consegui comer tudo! Mas tava uma delícia! Deus salve nozes!
Depois, mais uma maratona de lojas, femininas como forever 21, guess, falabella, armani... tudo muito lindo, tudo muito caro...
Ouvi o chamado da nave mãe também, mas me contive, que não tô na pista pra negocio.
Depois de ficar hipnotizada me lembrei do mirante Sky Costanera. Mesmo nublado, subi. É incrivelmente alto e lindo. Fiquei #chateada por estar nublado e não poder ver as montanhas, mas mesmo assim, me impressionou muito!
Deveria ter tido essa vista aqui:
Foi esse meu dia... a noite fiquei no hostel me organizando pq no outro dia era dia de me arrancar para Rancagua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário