sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Entre Chile e Argentina

O último dia em Santiago foi curto, pois eu tinha que estar no aeroporto as 14h.
Acordei preguiçosa,  tomei um café demorado e uma sueca que estava no meu quarto ofereceu os pesos que ela tinha com ela para que eu não chegasse na Argentina e tivesse que fazer muito mais câmbio no aeroporto por uma taxa pior.
Essa mesma menina veio me perguntar na hora do meu longo café se eu tava indo embora naquele dia. Eu disse que sim. Ela falou que o check out era às 11h, olhei no relógio, 10h40. Partiu fechar a mala toda em 20 min! !
Deu tudo certo, e ainda consegui almoçar sushi, que olha, foi muito caro, mas tava muito bom! Deus salve o abacate!

Quando voltei ao Hostel para pegar minha bagagem, conheci um casal de brasileiros super queridos e rachamos o táxi até o aeroporto.
Lá vivi momentos de tensão real oficial.
Fiquei com eles um bom tempo no freeshop, e quando me dei conta do horário,  o embarque já estava começando.  Maldito milka que hipnotiza a pessoa.
Saí correndo para o portão que dizia meu cartão.  Vamos acompanhar o que aconteceu:
- Fui para o portão 19, longe de tudo e de todos. Cheguei lá, quando fui ver que fila eu tinha que entrar e percebi que meu assento que era 19 e o portão era o 14 (são 3 filas divididas em lotes por número de assento, tipo de 1 a 20 é uma fila e por assim vai) 
- Fui correndo atravessar o aeroporto até o portão 14. Cheguei lá,  não havia embarque. Tristeza tomou conta de mim. Olhei na TV pra ver se tinha mudado, embarque para buenos Aires,  portão 19. Volta correndo para o portão 19.
- Cheguei no portão 19, é mesmo um vôo para Buenos, mas não o meu. Vejo na TV,  é o portão ONZEEEE. 
- Corre pro portão 11. É tão longe que deu tempo de pensar como eu ia fazer para ir pra Buenos de bus,  e de ficar desesperada por ter que ficar outro período longo dentro de um ônibus novamente.
- Chego no portão 11. Fila. O embarque nem começou. E eu já tava suada, descabelada e de procurando razões pra continuar a sorrir.

A viagem foi tranquila, eu durmo no avião como um bebê. 
Já em buenos, demorei a sair do aeroporto pois estava auxiliando uma outra brasileira a fazer o mesmo.
O hostel que fiz booking é bonito, é cool e tem Brasileiro pra todo lado. Meu quarto era misto e tinha 4 meninos, eu e outra menina.  Só que é muito rotativo,.. todo dia sai e chega gente...

Nesse dia, como cheguei depois das 21h,  não fiz nada...dormi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário